Apresentação

Seja Bem - vindo.

O Grupo Lotus, que possui 41 anos de atuação no mercado de administração de condomínios. A administradora iniciou suas atividades com a criação da Lotus Administração, fundada em 1978, por Mário Dias Teixeira e Augusto Teixeira. Nessa época, atuava apenas na constituição, implantação e administração de condomínios.

Em 1998, a Lotus Administração passou a atuar, também, em outros seguimentos relacionados à gestão de condomínios: terceirização de mão-de-obra, seguros, conservação predial, cobrança, entre outros. Nesse mesmo período, foi criada a segunda empresa do Grupo, a Lotus Negócios Imobiliários, que passou a oferecer serviços de compra, venda, aluguel e administração de imóveis.


O site


Desde 1997, a Lotus disponibiliza a todos os condôminos (e não só aos síndicos) as informações financeiras dos condomínios, de forma online. Esse diferencial tem a marca do pioneirismo da Lotus.

Hoje, além do site, a gestão financeira dos condomínios pode ser acompanhada também pelo aplicativo “Grupo Lotus”, disponível em todas as plataformas. É modernidade, segurança e transparência na administração de condomínios.

Aqui, você saberá mais sobre as empresas que fazem parte do Grupo Lotus. Tudo para fazer a escolha certa na hora de contratar uma empresa para administrar seu condomínio ou entregar seu imóvel para vender, alugar ou administrar.

A Lotus, como a maior, mais antiga e mais moderna administradora de condomínios da Amazônia, reforça o seu compromisso: oferecer ótimos serviços e qualidade de vida aos seus clientes.




Nossos Valores

Missão

Fidelizar clientes através da excelência dos seus serviços, assegurando aos condôminos qualidade de vida e valorização permanente de seus patrimônios.




Visão

Ser reconhecida, através de sua postura ética e da melhoria contínua dos seus serviços, como a maior e melhor empresa regional de seu segmento.




Política

Respeitar a legislação aplicável ao negócio;

Valorizar o ser humano e compromisso com o cliente;

Ter a responsabilidade, a melhoria contínua e a qualidade como alicerces fundamentais dos seus serviços;

Primar pela segurança e qualificação permanente dos seus colaboradores;




Valores

Respeito ao cliente, ao meio ambiente, aos colaboradores, à concorrência e ao mercado;

Ética e transparência presidindo todas as ações;

Busca obstinada pela qualidade e pela melhoria contínua;

Manter a liderança de mercado, a confiança e a respeitabilidade.