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Qualidade de Atendimento ao Condômino
Objetivo
Sensibilizar os participantes sobre a importância e o papel estratégico dos profissionais que atuam e trabalham em Condomínio. Com diversas técnicas e habilidades comportamentais no atendimento ao condômino.
Conteúdo Programático
- Excelência no Atendimento ao Condômino;
- Modelo Disney de Atendimento – uma realidade possível;
- Conhecendo o Condomínio;
- Entender o Condômino – conceito de empatia;
- Estilos de atendimento;
- Tipos de Condômino;
- Atendimento Interno X Atendimento Externo;
- Postura do profissional de atendimento;
- Os desejos do CONDÔMINO MODERNO;
- Linguagem verbal e não verbal;
- Formas de comunicação;
- O atendimento telefônico;
- Saber ouvir X escutar;
- O morador é grato?
- Atendimento humanizado (o foco não é no cliente é na pessoa);
- Como lidar com Condôminos difíceis e reclamações;
- Psicologia do atendimento: o estudo do comportamento humano no atendimento;
- Trabalhando casos reais no condomínio: simulações de atendimento.
- Você gostaria de ser atendido por você mesmo ou por alguém da sua equipe?
- Exercícios práticos para fixação dos conceitos apreendidos.
Local do Curso
Lotus Administração Ltda, (Sala de Treinamento), situada Av. Gentil Bittencourt, 85.
Data
A confirmar
Contato
Fone: 3085-0007 / 99196-6604
*vagas limitadas
**sujeito a formação de turmas
Fotos