Qualidade de Atendimento ao Condômino

Objetivo

Sensibilizar os participantes sobre a importância e o papel estratégico dos profissionais que atuam e trabalham em Condomínio. Com diversas técnicas e habilidades comportamentais no atendimento ao condômino.


Conteúdo Programático

  • Excelência no Atendimento ao Condômino;
  • Modelo Disney de Atendimento – uma realidade possível;
  • Conhecendo o Condomínio;
  • Entender o Condômino – conceito de empatia;
  • Estilos de atendimento;
  • Tipos de Condômino;
  • Atendimento Interno X Atendimento Externo;
  • Postura do profissional de atendimento;
  • Os desejos do CONDÔMINO MODERNO;
  • Linguagem verbal e não verbal;
  • Formas de comunicação;
  • O atendimento telefônico;
  • Saber ouvir X escutar;
  • O morador é grato?
  • Atendimento humanizado (o foco não é no cliente é na pessoa);
  • Como lidar com Condôminos difíceis e reclamações;
  • Psicologia do atendimento: o estudo do comportamento humano no atendimento;
  • Trabalhando casos reais no condomínio: simulações de atendimento.
  • Você gostaria de ser atendido por você mesmo ou por alguém da sua equipe?
  • Exercícios práticos para fixação dos conceitos apreendidos.

Local do Curso

Lotus Administração Ltda, (Sala de Treinamento), situada Av. Gentil Bittencourt, 85.


Data

A confirmar


Contato

Fone: 3085-0007 / 99196-6604


*vagas limitadas
**sujeito a formação de turmas


Fotos


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